quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tempo (37 anos)

Tempo que passas sem eu dar conta
foges como medonho ladrão
avido e desgastado pelas amarguras
de uma vida madrasta .

Tempo que me verga e  molda a
minha alma prisioneira de um amor
sedento de liberdade que se consome
nas palpitações da vida .

Tempo que me ves  crescer
entre vivencias e recordações
rumos e coragem aprendi a viver
entre tristezas e alegrias venci medos .

Tempo que me renovas
com a tua própria exatidão
subtil como leve brisa do vento
fiel como asas do meu anjo da guarda .

Tempo  feito areia numa ampulheta
que amanizas e fortaleces a minha alma
de um  sono profundo me fazes acordar
vivo e cheio de esperança do amanha .

Tempo te pergunto passado 37 anos
contornando obstáculos enfrentando medos
sóbrio e feliz nesta vida de peregrino
busco apenas a liberdade dos meus sonhos .

Emanuel Moura

Hoje neste dia especial não e por fazer anos ,mas por ter perto todos aqueles que eu tanto amo nesta vida ,são pedras rara e demasiadas preciosas que a vida me deu e me concede cada ano que passa,para cada um vocês a minha sincera gratidão .Desejo-vos um ano cheio de felicidade ,beijinhos e abraços



13 comentários:

  1. Olá, estimado Emanuel!

    Que bonitas palavras, afinal, desabafos seus.

    MUITOS PARABÉNS, FELICIDADES E MUITS ANOS DE VIDA!

    Um beijo, com estima.

    ResponderEliminar
  2. Olá Emanuel,parabéns e que Deus esteja sempre com você.
    37 anos é um menino,que está começando à vida.Aproveite todos os momentos bons que ela lhe proporciona.Viva sempre com sabedoria e convicções de tudo que faz,não tendo medo de viver.
    Esteja sempre ao lado dos mais queridos,que são os seus familiares.
    Felicidades mil,menino sonhador.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS :)

    ... e tu mereces todos os akigos e mais aqueles que ainda não tens :)

    UM FELIZ ANO NOVO também para ti, Emanuel :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha,na flor da idade ter todas as pérola juntinhas!!!
    Sempre unidos,fazem a maior riqueza que um ser humano pode ter.
    beijinhos de parabéns em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Emanuel.
    Que felicidade em ver a sua alegria.
    Contagiante rsrs.
    Espero que mantenha juntinho de ti as pessoas que lhe são caras nessa vida, e que possa aproveitar a dadiva da vida por muitos anos.
    Um lindo més de Janeiro.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Meu amado amigo e querido também.
    Eu não me contive tive que vir a seu
    blog mesmo sendo tão tarde.
    Quero te deixar uma abraço grande e
    muito carinhoso pelo aniversário.
    Eu sei cheguei tarde mais certamente ira me receber
    em festas de um menino como você nunca ei de faltar.
    Que Deus olhe sempre por você meu amigo
    cobrindo você de imensa chuva de benção paz e luz.
    Um ano comemorado com louvor .
    Deixo a você meu carinho que será sempre
    felicidades também.
    Linda semana beijos ternos e carinhosos da amiga,Evanir.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Emanuel .
    Com essa sua frase, Hoje neste dia especial não e por fazer anos,pensei erradamente que estava acontecido algo especial,que tinha acontecido aos seus 37 anos rsrs,desculpa-me.
    Receba os meus parabéns mesmo tarde,que tenhas muitas alegrias e muitas realizações.
    Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Olá Emanuel, em primeiro lugar expresso-lhe os meus Parabéns pelo seu Aniversário (um pouco atrasada do que peço desculpa) , mas feliz por saber que esteve rodeado dos que ama.
    Um poema lindo, que analisa o que é vida dos jovens de hoje.
    Só desejo que continue a sonhar e que tudo o que idealiza se concretize.
    Um beijinho muito grande e que a sua vida seja sempre repleta de muito amor, saúde e alegrias. Ailime

    ResponderEliminar
  9. Querido amigo.
    Eu já respondi o email e aqui estou para deixar meu melhor carinho e agradecimento
    pelo carinho comigo.
    Tenho travado alguma batalha por aqui amado amigo
    tenho fé ainda essa semana resolvo esse caso
    tinha que ser no meu Brasil .
    Eu amo minha Pátria mais é duro tolerar
    o quanto as coisas é errada nesse mundo.
    Uma desorganização improcedente .
    Eu te enviei um mimo de aniversário no seu email
    pelo visto ai não chegou estarei encaminhando novamente.
    Um abraço de carinho sua amiga pra sempre.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo, por motivos pessoais estive ausente dos blogues e da net, peço-lhe que me desculpe por só agora lhe dar os parabéns e desejar-lhe o mesmo que desejo para mim e para os meus. Tudo de bom na vida e que continue sempre a lutar pelos seus sonhos.

    beijinho amigo

    ResponderEliminar
  11. Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,
    o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois
    faz pessoas como você atravessarem nosso caminho,
    fazendo agente mais feliz.
    Que seja sempre assim porque dessa
    maneira eu terei certeza que nunca estarei só,
    ter sua amizade é ter a benção da vida.
    Que Deus abençoe sua vida e nossa amizade
    pois o amor de uma grande amizade que nunca morre.
    Beijos e minha sincera amizade.
    Um feliz e abençoado Domingo .
    Que Jesus aqueça sempre nosso coração
    abençoando nossa infinita amizade.
    Até Sempre: Evanir.
    PS:Por Favor Não Esqueça De Mim..
    Te deixei um carinho na postagem.

    ResponderEliminar
  12. Muchas felicidades por tu cumpleaños Emanuel, signo de capricornio igual que yo.
    Preciosa entrada, disculpa la demora en pasar, había tomado unos días de descanso.
    Te envío un fuerte abrazo a la distancia y te deseo lo mejor en este nuevo año que acaba de comenzar.

    ResponderEliminar
  13. Cheguei atrasada.
    Peço desculpa!

    Não me entendo com o Círculo, prefiro o acesso direto ao blog.
    Não interessa.

    Apesar do atraso não posso deixar de lhe desejar uma vida repleta de sucessos, realizações com obstáculos ultrapassados.
    Claro que o amor será a presença maior.

    Desejo-lhe as maiores felicidades e que conte muitos e muitos.

    beijinhos

    ResponderEliminar